quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capitulo 14

Eu acordei e estava em um hospital
Julie: Justin?Onde eu estou?
Justin:No hispital
Julie:Oq aconteceu?
Justin:Você foi atropelada e perdeu o bb
Julie: OQ?
Pattie: Eu sinto muito por isso
Julie:não acredito!
Justin:Mas conta a boa noticia
Julie:Que boa noticia
Pattie: Eu resolvi que vou aceitar o namoro de vocês

*O medico entra
Medico:Eh,você já está liberada Julie,que bom que esse bb não nasceu!Ele ia nascer problematico,por causa da genetica!
Julie:Eu não me importo!E mãe,agora você decide que vai aceitar?DEPOIS QUE EU PERCO O BB?
Medico:Daqui a 2 meses você poderá tentar de novo,com alguem que não seja seu irmão!
Justin:A única pessoa com quem ela vai tentar sou EU!Não importa se ele vai nascer com problema,nós vamos ama-lo do mesmo jeito!
Medico:Se assim que vocês querem!Agora vocês já podem ir!

*Nós saimos


*No carro

Eu e o Justin estavamos sentados no banco de tras,eu estava deitada no colo dele,e estava um silencio!
Pattie:Olha eu lamento por isso,mas eu decidi que vou aceitar!
Julie:É tarde de mais
Justin:Mãe você pode nos deixar aqui?

Quando eu olhei pela janela vi que estavamos perto do nosso lugar

Pattie:Aqui?
Julie:SIM
Pattie:Então tá!

*Nós descemos

Justin:Vamos,você precisa de um tempo longe dela!
Julie:Preciso mesmo



Algumas horas se passaram e eu e o Justin voltamos para casa!Nossa mãe aceitou o nosso namoro numa boa,e disse que quando estivessimos prontos,ela iria nos deixar ter outro bb!
A nossa vida ficou muito mais facil depois disso



*Alguns meses depois

Nós estavamos de ferias e decidimos tentar ter outro bb!

Justin:Está pronta?
Julie:Sim
Justin:Diga oi para o Bieberzão
Julie:Oi coisa minha


O Justin me puxou e me deu um beijo bem HOT  e começou a subir a minha  perna,eu comecei a senti o Bieberzão e fiquei exitada.
Ele me pegou no colo e me jogou na cama,começou a me beijar loucamente,ele começou a tirar a minha blusa e eu tirei a dele,ele começou a tirar a minha calça e eu fiz o mesmo,ele começou a beijar a minha barriga e tirou a minha calçinha com os dentes,e eu tirei a cueca dele,finalmente ele tirou meu sutiã e começou a apertar meus seios
Justin:Sua vez

Eu me ajoelhei no chão e coloquei o Bieberzao na boca enquanto o Justin colocava a mão na minha nuca e me empurrava contra o corpo dele

Depois de um tempo eu levantei e ele se ajoelhou e começou a lamber a minha bct em movimento de vai e vem...........Ele me ouvia gemer e percebia que eu estava com a respiração ofegante (JUSTIN PENSAMENTO: Nossa essa menina quer me matar né?,ela me exita de um jeito que eu não sei explicar)
Ele levantou e começou a me beijar e disse:
Justin:Abre a perna que o Bieberzão tá esperando
Eu abri a perna e ele começou a colocar o Bieberzão,aquilo era um a dor insuportavel,mas ao mesmo tempo um prazer inesplicavel,ele começou a fazer mais forte,me fazendo gemer cada vez mais alto,até a hora que eu me acustumei!Quando ele tirou o Bieberzão ele disse:
Justin:gostou?
Julie:A noite não poderia ter sido melhor
Justin:tambem acho,vamos tomar um banho agora?
Julie:Aham
 Nos entramos  no anho e ele começou a me beijar loucamente,mas ficamos só nisso e em umas caricias e trocas de olhares!



*Dia seguinte


Eram 3 da tarde e o justin tinha chegado da casa  do Ryan e foi para o quarto,eu estava esperando ele

Julie:Justin,deu carto!EU TO GRAVIDA
Justin:Obaaaa!Conseguimos!

A nossa mãe ouviu e entrou no quarto

Pattie:Ah então eram de vocês os gemidos de ontem a noite?
Justin:Mãe ela tá gravida!
Pattie:Serio?PARABENS
Julie:Obrigada
Justin:Agora podemos ter a nossa vida,o nosso filho!Podemos ser felizes



FIM GENTE!Agora eu vou fazer ibh,mas se vc é santa eu aconselho a NÃO ler aquilo,pq é TUDO PUTARIA!


sábado, 3 de dezembro de 2011

Capitulo 13

Ryan:Nada,ele só disse isso porque el sabia que eu estava com medo!
Pattie:Nunca mais faça isso
Julie:Mãe deixa a gente falar um pouco
Pattie:Ok

*Ela sai
Julie:Oque você fez Ryan?
Ryan:Olha quando vocês chegarem de novo no Canada vocês contam a verdade para ela!
Justin:Ele tem razão,minha fãs Brasileiras te matariam!
Julie:Tá
Justin:Agora vamos para o hotel

*Ele me tira da cama do hospital e me carrega

Sophia:Isso não vai acabar bem
Ryan:Não mesmo,façam aborto e a mãe de vocês nunca vai nem suspeitar disso
Justin:Mas mesmo não tendo este filho ela vai me amar e eu vou amar ela...Agora vamos eu tenho que fazer o show

*Todos saem

O Justin fez o show e logo depois nós fomos para o aeroporto para voltar para a casa

*No avião
Nossa mãe sentou no fundo e eu e o Justin bem na frente
Julie:Eu sei que nada disso vai acabar bem!
Justin:Eu sei,mas saiba que eu sempre vou te amar
Julie:Isso é errado,a 5 meses nós nos odiavamos e agora eu estou esperando um filho seu
Justin:Se ficarmos juntos,vai dar tudo certo
Julie:Eu espero


Depois de MUITO tempo nós chegamos no Canada,eram 3:30 da madrugada então decidi que só ia contar no dia seguinte

Nós chegamos em casa e eu estava morrendo de sono,então subi e dei um beijo rapido no Justin e fui tomar um banho

Eu tomei banho e quando eu estava indo me deitar eu ouvi batidas na porta....
Julie:Entra mãe

*Entra
Justin:Acho  que eu ainda não sou a mãe
Julie:Oque você tá fazendo aqui seu louco,se ela pega a gente ela nos mata!
Justin:Eu te amo e amanha nós vamos contar para ela
Julie:Tá
Justin:Ela já está dormindo então vai lá para o meu quarto
Julie:Você é louco?
Justin:Vamos
Julie:Não

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele
Julie:Você é louco?????????????
Justin:Boa noite minha gostosa
Julie:Você não tem jeito né?

*Nós dormimos
*Dia seguinte


Eu acordei e fui para o meu quarto,tomei banho e desci
Tomei café e o Justin desceu
Justin:Hoje vai ter uma festa na escola!
Julie:Tá


Nós fomos para a escola











Depois de 6 horas de tortura nós voltamos para a casa e nos trocamos e voltamos para a escola






Depois da festa eram 8 da noite quando chegamos

Julie:Vamos contar para ela
Justin:Ta!MÃE VEM CÁ


*Ela desce

Pattie:Oquw aconteceu?
Julie:O meu filho não é do Ryan
Pattie:Bom então de quem ´?
Justin:É meu
Pattie:Então você não estava brincando?
Julie:Não
Pattie:Amanha você vai fazer o aborto
Julie:Não vou não
Pattie:Olha aqui você vai sim


Eu sai correndo de casa e só senti um carro bater em mim com TODA a força

























GENTE TÁ UMA MERDA MAS EU VOU ACABAR LOGO COM ESSE IB E COMEÇAR O OUTRO Q  É MUITO MELHOR