domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo 11

OBS:Amores como a mãe tinha ido viajar ela deixou o Jaxon & a Jazmyn com o pai:

Eu acordei umas 9:30 da manha e o Justin não estava na cama....Desci para ver onde ele estava

*Em baixo
Julie:Oi
Justin:Oi *beijo
Julie:Justin,não acha melhor irmos para a escola?
Justin:A diretora não vai nos deixar entrar
Julie:É só falar que eu passei mal e você ficou cuidando de mim
Justin:Não,para de ser boba e vamos ficar em casa

Ele me puxou e me abraçou

Julie:Não tem medo que alguem descubra sobre nós?
Justin:Foi por isso que eu comprei aquele lugar...
Julie:Aquele lugar é tão lindo
Justin:É sim
Julie:Oque vamos fazer o dia todo?
Justin:Hoje é aniversario do Jaxon......Vamos ver ele
Julie:Tá,mais temos que comprar presentes
Justin:Obvio né


Nós compramos os presentes mais fofos do mundo,mais o Justin achou bobagem!!Esse bobão!
Justin:Não vejo graça nisso
Julie:Ai Justin fica quieto


Nós voltamos para o carro e fomos para a casa do nosso pai

*Na casa
Nós batemos na porta e nosso pai abriu

Jeremy:Oi filhos,que saudade *abraço
Julie:Oi pai
Justin:Oi
Julie:O Jaxon tá ai?
Jeremy:Tá
Justin:Nós vamos levar ele e a Jazmyn para sair um pouco
Jeremy:Tá,mais tragam ele em 2 horas,vocês vem para a festa dele
Justin:Aff vocês são muito melosos,festa para alguem que está fazendo 2 anos


Eu dei um tapa discreto nele e voltei a falar
Julie:Pode deixar

Nós demos os presentes para o Jaxon e pegamos ele e a Jazmyn

*No carro

Justin:Onde vocês querem ir
Julie:Ai Justin,leva eles no shopping a gente deixa ele nos brinquedos e ai a gente se diverte um pouco
Justin:Vocês querem isso

A Jazmyn fez um sim bem alegre com a cabeça

*No shopping

Nós levamos eles nos brinquedos,ele iam ficar lá por 30 minutos

Justin:O que quer fazer princesa?
Julie:Você tá muito meloso,o que tá acontecendo
Justin:Quando a nossa mãe voltar nós vamos ter que dar um fim nessa relação,quero aproveitar com você
Julie:Eu sei,mais eu já disse que por você estou disposta a enfrentar nossa mãe
Justin:Eu tambem,e eu não gosto de ser meloso,mas achei que você curtia
Julie:Eu curto você do jeito que você é
Justin: *abraço

Nós rodamos o shopping e deu a hora de pegar eles


Nós pegamos eles e levamos eles para comer

Depois de comer o Justin levou eles para a casa
Justin:Eu volto para a festa do Jaxon tá
Jazmyn:Tá



*Nós voltamos para a casa
Eu tomei banho eu estava me vestindo e o Justin entrou:

Julie:Ei,eu estou me trocando,não pode entrar assim
Justin:Eu já te vi pelada,agora não adianta
Julie:*risos
Justin:Tá pronta
Julie:Só falta por a calça e me maquiar


Eu coloquei a calça e o Justin começou a me beijar

Justin:Vai logo em!
Julie:Tá


Eu me maquiei e nós fomos para lá.........................

*Chegando lá

A festa estava um tedio,afinal era uma festa de uma criança de 2 anos

Justin:Vamos dar uma volta pela casa
Julie:Tá

Nós estavamos andando e uma fã maluca pediu um autografo para o Justin...............Ele deu e ai ela começou a beijar ele

Eu fiquei muito nervosa e separei os dois na hora

Fã:Você está doida?
Julie:Você não pode sair beijando meu irmão desse jeito

*Ela vai embora

*O celular do Justin toca.............Era a nossa mãe
Pattie:Filho você vai tocar no Brasil
Justin:Brasil?
Pattie:É eu consegui arrumar para você
Justin:que legal!Já falou parabens para o Jaxon?
Pattie:Claro,tchau
Justin:Tchau
Pattie:O avião sai amanha as 11...Avise a sua irmã

*Chamada off

Julie:Era a mãe?
Justin:Sim,amanha as 11 nós vamos para o Brasil
Julie:Ok

Continua.............................


OBS:Gente esse capitulo tá uma merda eu sei,mas depois melhora :D..................Aguardem,


2 comentários: