sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 3

Eu estava amando até me tocar que nós eramos irmãos e isso era errado
Julie:Para!!!!Você sabe que isso é errado!
Justin:Viu porque eu te odeio...Você sempre quer fazer a coisa certa
Nessa hora o celular do Justin..Era a mamãe..Ele saiu de cima de mim e atendeu
*Chamada
Pattie:Filho?
Justin:Oi mãe
Pattie:Filho só estou ligando para avisar que vou ficar aqui por 4 meses
Justin:Tá mãe!Se cuida
Pattie:Beijos para você e para sua irmã..Ela está ai??
Justin:Não!Ela está dormindo
Pattie:Ok!Beijos filho
Justin:Beijos
*Chamada off
Julie:Viu isso prova que já estavamos indo longe de mais
Justin:Affff..Olha eu só quero te pedir uma coisa
Julie:O que foi?
Justin:Não fala com a Selena
Julie:Porque??Eu adoro ela
Justin:Nós terminamos
Julie:Ok!
 
Ele saiu e foi para o quarto dele...Como eu sou boba,eu devia ter deixado continuar

Justin POV
O que tá acontecendo??Ela é minha irmã e a 17 anos a gente briga e de repente a gente se beija e eu amo isso!!!Eu não posso me apaixonar por ela!!Tenho que arranjar outra namorada e me distrair...Assim eu provoco ela e ela vai perceber que o certo nem sempre é o melhor!
Justin POF
 *Julie narrando
É melhor eu dormir..Amanha não vai ser um dos meus melhores dias..Mais pelo menos a festa de boas vindas da escola é amanha de noite então pelo menos eu vou me distrair...E quem sabe ficar com alguem que me ajude a esquecer tudo isso que está acontecendo!

Depois de me mexer muito e ouvir muitas musicas eu consegui dormir
*Manha seguinte
Eu acordei,tomei banho e me troquei..Coloquei uma roupa que minha mae nunca deixava eu usar por ser um tanto quanto curta..Era um vestido(bem curto)azul claro,e tambem coloquei uma sandalia sem salto e desci
*Cozinha
Justin:Bom dia
Julie:Bom dia
Justin:vai na festa né?
Julie:Claro
Justin:Vai querer carona??
Julie:Não!Eu vou com a Sophia e a Mellise
Justin:Ok....Mais a gente tem que voltar cedo para terminar de arrumar a bagunça de ontem
Julie:Ok
Quando a gente tava saindo o celular do Justin tocou,era uma menina que ele não me disse quem era
*Chamada
Justin:Oi
Menina:Oi...Ainda tá de pé o negocio de hoje né?
Justin:Sim
Menina:Ok!Tchau
Justin:Tchau amore
*Chamada off
OMG!Quem era essa pessoa?
Continua..........
 



Um comentário: