sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo 7

Julie:Sai daqui seu imbecil

Ele levantou.....:
Marcos:Tá!Agora me diz porque você estava na cama do Justin!
Julie:Olha você não tem o direito de entrar na minha casa deitar na cama do meu irmão e me perguntar coisas..Muito menos depois do que você fez comigo ontem!
Marcos:Nem precisa falar..eu ja entendi tudo....Vocês tem um caso!
Julie:Você tá louco..Nós somos só irmãos
Marcos:Então me fala porque você ta na cama dele
Julie:O despertador dele quebrou e ele me pediu para o acordar..Então arrumei minha cama e acordei ele..Mais ai decidi que não ia para a escola e vim deitar...E deitei na cama dele para não desarrumar a minha!
Marcos:Então ele tá na escola e você não?
Julie:Não não,eu estou lá na escola tendo uma pessima aula de Francês
Marcos:Vamos terminar o que começamos ontem.....
Julie:Sai!!!

Ele começou a me beijar a força e tirar minha  calça eu fiquei gritando mas ninguem ouvia ele conseguiu tirar a minha calça mas o Justin entrou do nada e começou a bater feito louco nele!!!
Julie:Para Justin!Você vai matar ele
Justin:Essa é a intenção
Julie: *choro Para pelo amor de deus

Ele parou e o Marcos tava desmaiado..Eu me desesperei até ouvir o Justin falar que ele só desmaiou.....
Julie:Como sabia que ele tava aqui? *choro
Justin:Ele não foi na aula...Era obvio que ele viu que você não foi e veio atras  de você..Ele descobriu alguma coisa sobre a gente?
Julie:Não..Eu enganei ele!
Justin:Calma agora eu to aqui * abraço
Julie:A gente tem que levar ele para o hospital
Justin:Não precisa..Ele ta acordando..Vai pro banheiro poe a calça e volta...Vamos levar ele para casa dele
Julie:Ok

Eu coloquei minha calça..Ainda estava muito nervosa..Mais eu confiava no Justin e tinha certeza que ele sabia o que nós deviamos fazer
Eu desci e nós fomos levar ele

*No carro
Nós colocamos ele deitado no banco de traz do carro e sentamos
Julie:Tem certeza que ele ta vivo
Justin:Infelizmente sim!

Nós levamos ele...Por sorte não tinha ninguem em casa..O Justin jogou ele no sofá e foi embora

Ele não falou nada o caminho inteiro

*Em casa
Julie:Olha Justin não falar comigo não vai resolver
Justin:Eu to nervoso
Julie:Imagina eu!!!
Justin:Desculpa..Eu só queria que isso fosse mais facil *choro
Julie:Não chora!Eu te amo e vou sempre estar aqui
Justin:Viu agora você está fazendo papel de namorado e eu de namorada  chorona
Julie:Para de ser orgulhoso
Justin:Olha cansei

Ele saiu correndo e se trancou no quarto...Eu bati na porta umas 30 vezes e ele só me mandava embora..Até a hora que eu cansei e fui me deitar...Eu acordei umas 9:30 da noite e ele não estava...Eu fiquei esperando ele mas ele só chegou 00:30
Julie:Onde você estava?
Justin:Desculpa mais eu ainda não me casei para ter que passar por isso
Julie:Você me ignorou o dia inteiro!!!
Justin:Olha eu vou deitar

Ele foi embora e me deixou lá

Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário