sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 4

Eu preciso saber agora quem é aquela garota!!
Justin POV*
Haaaaa ta dando certo!!No carro ela só me perguntava quem era essa garota..Ela vai se assustar quando descobrir quem é!Mais deixa a surpresa para a festa....
Justin POF*
Julie narra*
A aula começou estava tudo igual só que a Mellise tava um pouco estranha :s..Eu nem falei com a Selena...
Depois de 5 horas de aula finalmente  chegou a hora de ir embora..Eu fui para o carro e o Justin estava se agarrando com uma menina...Eu morri de raiva
Julie:Justin Drew Bieber...Eu tenho que me preparar  para a festa então vamos logo
Justin:Tá maninha..Tchau gata te vejo na festa
Mocreia:Ve mesmo s2'

Nós entramos no carro e ele se achando todo disse:
Justin:Morreu de ciumes né?
Julie:O que???Eu com ciumes???SONHA AMIGO

A gente não se falou mais o caminho inteiro..Mais ai meu celular tocou interrompendo o silencio
*Chamada
Sophia:Jul??
Julie:Oi So
Sophia: A gente vai na estreia de amanhecer ou você furou mesmo?
Julie:Mas eu não furei!!! O.o
Sophia:Seu irmão disse que você não ia
Julie:Ele disse oque?
Sophia:Olha mais tarde a gente se fala..Eu vou terminar de me arrumar..Te vejo na festa
Julie:Ok
Chamada off*

Julie:Poque você disse para a Sophia que eu não ia na estreia..Você sabe que eu amo o Taylor
Justin:Você não precisa dele....Você tem o maior idolo teen do mundo na sua casa..Num quarto bem do lado do seu
Julie:Eu não quero você!!!
Justin:Afffff

Finalmente a gente chegou...Eu desci do carro e corri para o banho porque a festa começava as 7 da noite e faltavam só 3 horas....Quando eu estava subindo o Justin me disse:
Justin:Não demora
Julie:Fica quieto e vai pegar alguma menina
Justin:Olha, só vai logo
Julie:Tá

Eu me troquei e a gente foi..Chegando lá...A garota se revelou:Era a Mellise
Continua...........


Um comentário: