Eu fiquei batendo na porta e ele não abria...Fiquei com muito sono e fui me deitar
No meio da noite ouvi batidas fracas na porta..Eu abri..Era o Justin
Justin:Posso entrar
Julie:Olha aqui é o quarto da sua irmã e não a casa da vizinha que você tem que pedir para entrar
*Ele entra
Justin:Me desculpa por hoje...Eu tava muito nervoso
Julie:Ah e eu to aqui feliz da vida??
Justin:Me desculpa...Eu te amo,não quero que você fique assim comigo
Julie:Tá!!!!!
Justin:Nós não vamos para a escola amanha
Julie:Como assim??
Justin:É isso mesmo...Amanha eu tenho que fazer um show e você vai comigo
Julie:Onde é esse show?
Justin:Para de ser teimosa e dorme
Julie:Então sai do meu quarto
Justin:Não...Vai para o meu
Julie:Não!!Isso é pelo que você me fez esperar
Justin:Chata
Julie:Boa noite *beijo
Ele foi..Mas eu fiquei pensando "Onde será que vai ser esse show?"
*Manha seguinte
De manha bem cedo ele veio me acordar
Justin:Julie acorda!
Julie:Oi
Justin:Acorda amor
Julie:Tá
Eu acordei,tomei banho,me vesti..A mesma porcaria de sempre
*Em baixo
Justin:A festa vai ser hoje então corre para se trocar porque temos que voltar antes das 8
Julie:Ok
Eu me troquei e nós fomos.....Chegamos umas 5:30..Era um lugar afastado..Mais eu achei um pouco estranho porque não tinha garotas estericas gritando na porta..Nem barracas
Quando eu entrei..O lugar estava vazio...Mas era um lugar lindo
Julie:Isso é uma brincadeira comigo?
Justin:Não...Esse é o meu presente de natal para você..Esse lugar
Julie:Como assim
Justin:quando nossa mãe voltar e nós quisermos ficar sozinhos...Vamos vir até aqui
Julie:Aiii Justin..Você é o melhor irmão-namorado do mundo inteiro *beijo
Justin:Te amo
Julie:Tambem
Justin:Agora vamos voltar..Amanha a gente vem aqui de novo
Julie:Ok
Nos voltamos para casa
*Em casa
Eu corri para me arrumar...Coloquei uma blusa rosa muito linda,um short e um salto preto..
*O Justin entrou no quarto
Justin:Nossa você tá muito linda
Julie:Você tambem..Agora você se esqueceu que precisa bater
Justin:estava na esperança que você ainda não tivesse colocado todas as roupas....
Julie:Ai seu tarado
Ele começou a me beijar
Julie:Para..Chega........
Justin:Tá!!!!Sua chata
Julie:Espera acabar a festa pelo menos
Justin:Ok
*Nós descemos
*A Sophia chega
Julie:Entra So
Sophia:Oi *abraço
*Ela entra
Sophia:Julie porque o Marcos apareceu todo roxo hoje na escola
Eu olhei para o Justin e vi que ele fez um "não" discreto com a cabeça
Julie:Não sei
Sophia:Eu vi o gesto do seu irmão..Está acontecendo alguma coisa?
Julie:Não
Nessa hora um monte de gente chegou
Julie:A gente conversa sobre isso depois ok?
Sophia:Tá!
A Mellise chegou
Mellise:Oi Jul
Julie:Oi...
Mellise:Pode me fazer um favor?
Julie:Fala
Mellise:Quero que me ajude a conquistar o Justin
Julie:Não dá
Eu sai correndo e fui atras do Justin
Julie:A Mel quer que eu ajude ela a te conquistar..Oq eu faço?
Justin:Não sei..Fala que eu já tenho namorada
Julie:Ok
Continua.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário