Justin:Que bom,porque é isso que você vai ganhar!
O celular do Justin tocou..Era a mamãe
*Chamada
Pattie:Oi filho!
Justin:Oi mãe
Pattie:A Julie tá acordada?
Justin:A Julie??
Julie:*Gesto com a cabeça dizendo não
Justin:Não mãe ela tá dormindo
Pattie:Como você sabe?
Justin:Nós acabamos de chegar da festa ela ja foi dormir
Pattie:Tá/1Beijos para os dois
Justin:Beijos
Chamada off*
Julie:Que susto!
Justin:Porque?
Julie:Ela sabe quando eu estou nervosa..Ela ai perceber e fazer um monte de perguntas!
Justin: *risos Coisas da mamãe
Julie: *risos.....Olha tudo bem para você se eu não for para a escola amanha?
Justin:Porque você não quer ir...Eu ainda tenho que ter uma conversinha com o Marcos e quero que você esteja lá!
Julie:Eu não quero olhar para a cara dele!!!E por favor chega de bater nele..Hoje você quase matou ele!
Justin:Pena que tem um quase no meio dessa historia
Justin:Para Justin..Você é famoso...Sabe como ia ser ruim para a sua carreira se você matasse um garoto aos 17 anos!
Justin:Se você não vai..Eu tambem vou ficar e te dar apoio
Julie:As provas estão chegando,não quero que você perca aula..Eu me viro!
Justin:Tá!Mais qualquer coisa me liga!
Julie:Tá agora vamos dormir..Eu to muito cansada
Justin:Eu tambem *beijo
Nós dormimos
*Dia seguinte
Eram 6 horas da manha e o depertador do Justin tocou ele não ouviu...Eu acordei ele
Julie:Justin vai se não você vai se atrasar para a escola
Justin:Só se você me der um beijo
Eu dei um beijo na bochecha dele
Justin:Chata
Julie:Idiota que se acha
Justin:Com motivo
Julie:Só porque você é famoso
Justin:Não,porque eu tenho a melhor irmã-namorada do mundo
Julie:Te amo
Justin:Tambem
Só a gente mesmo para terminar uma briga assim!
Ele tomou banho e quando saiu ele estava embrulhado na toalha
Julie:Quer que eu saia
Justin:Para que?
Julie:Sei lá achei que você ia se incomodar se eu ficasse
Justin:Nada
Ele se trocou e me pediu para tomar café com ele...Nós descemos
*Em baixo
Justin:A mamãe volta em 2 meses
Julie:Até lá a gente tem um tempo
Justin:Se você quiser a espera acaba hoje..Depois da festa(6'
Julie:Festa???HOJE?
Justin:Sim..Eu vou avisar a galera na escola
Julie:Não.....Festa hoje não!
Justin:Desencana Jul....Assim você se esquece de tudo que aconteceu
Julie:Tá.....
Justin:Tchau Jul *beijo
Julie:Tchau
Ele foi para a escola e eu voltei para o quarto dele e dormi mais um pouco porque era muito cedo...Umas 10 manha eu senti um abraço....Eu tinha certeza que era o Justin
Julie:Justin???Porque chegou mais cedo?
Pessoa:Não,não é o Justin...É melhor que isso!
Eu me virei para ver quem era e dei de cara com o Marcos do meu lado...Ele começou a me beijar até que eu dei um tapa na cara dele
Julie:O que você tá fazendo aqui
Marcos:Me diz você o que ta fazendo na cama do Justin
Continua...................
continuaaaaaaaa
ResponderExcluirCONTINUAAAA ...
ResponderExcluir